terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

E Agora José?

Câmara veta em primeira dicussão projeto enviado pelo Poder Executivo;


Os nove vereadores eleitos estiveram reunidos em sessão extraordinária nesta segunda(1).

A proposta enviada pelo pelo prefeito José Sacido Barcia Neto e Sérgio Vieira seria um pedido de urgência para que a Câmara Municipal autorizasse ao Servtur repassar o valor de R$55 mil ao Convention Visitors e Bureau, deixando mais uma vez o Servtur liso.

Esta entidade, conforme já citamos, tem sua Mesa Diretora ligações estreitas com o poder executivo. A solicitação do Poder Executivo foi rejeitada em primeira discussão por cinco votos a quatro.
Ao ouvir a reunião da Câmara dia 1 de fevereiro, voltei a sentir orgulho de ''alguns'' vereadores e fica aqui o reconhecimento pela postura com a qual se posiconaram na câmara fazendo jus aos votos da população.


Os vereadores Patricia Lessa, Abel Goulart, Daniel, Luizinho da Oração e Gil romperam as amarras e mordaças que o Prefeito lhes impunha desde o ano passado.


Pela primeira vez os vereadores se rebelaram, sustentando suas opiniões, derrotando o Poder Executivo e lutando com justiça e transparência contra este pedido de urgência.
Projetos, como este, que foram por várias vezes derrubados e combatidos pela câmara dos vereadores na gestão passada que na época era comandada pelo atual prefeito., onde o único intuito era o de prejudicar a administração passada.

E, se paramos para refrescar a memória caro leitor, iremos certamente nos lembrar da época onde o pré candidato, hoje prefeito, José Sacido Barcia Neto, bradou aos 4 cantos da cidade, em todos os debates, que só se utiliza deste expediente(PROJETO DE URGÊNCIA) o prefeito que não tem competência de se organizar, planejar e administrar a Prefeitura.
Pelo visto o que o Prefeito gritou na época , esta fazendo, com certeza, ECO em seus ouvidos hoje.

Os vereadores que votaram contra sentiram o gosto do poder, pois não se acovardaram e mostraram que estão lutando a favor da população nesta demanda.


A reunião serviu para mostrar que a união dos cinco vereadores vai trazer força ao grupo e torna-los imbativéis. A postura foi correta e firme. E, foi também um aviso ao Prefeito: que a partir desta reunião eles não aceitariam mais nada goela abaixo.

Os vereadores que continuarem agindo desta forma estarão se colocando ao lado do povo que os elegeu e terão o reconhecimento do povo.

ATENÇÃO:Segue abaixo os nomes dos vereadores que votaram contra o pedido de urgência e estão a favor da população:

PATRICIA LESSA
DANIEL DA ASSEMBLÉIA
GIL
LUIZINHO DA ORAÇÃO
ABEL GOULART

Fica aqui o nosso reconhecimento.

E, gostaríamos de dizer que, enquanto estiverem lutando a favor da população, nós estaremos lutando a favor de vocês e divulgando suas ações afim de conscientizar a população do trabalho feito pelos vereadores.

Segue abaixo os vereadores que votaram a FAVOR deste pedido IMORAL de urgência:


LUIZ CLAUDIO SIQUEIRA(KALL)
NEY DA SAÚDE
CHIQUINHO DO INSS
JOÃO BOSCO

Lembrando que estes mesmos vereadores estiveram em reunião sábado no Hotel Guanabara junto com o Prefeito para discutir este projeto que é contra você caro cidadão.

Gravem bem os nomes dos vereadores, acima, que são coniventes com esta situação e reflitam se estes nomes merecem estar ocupando a cadeira da Câmara e recebendo um gordo contra cheque para lutar contra você, caro eleitor.

À CÂMARA DOS VEREADORES:
NÓS ESTAMOS DE OLHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário