quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Olá a todos que lêm e acompanham este blog.

Quero deixar registrado que criei um perfil no orkut e estarei enviando convites a várias pessoas.Espero que me aceitem, pois meu compromisso é em favor de nossa cidade, não tenho a intenção com este blog de favorecer a ninguém politicamente.
As denúncias e os textos postados aqui são baseados puramente na verdade, no que vemos a cidade, no que ouvimos de várias pessoas que estão sendo injustiçadas por esta administração.

Estou disponibilizando meu email aqui para quem desejar que suas "matérias" sejam adicionadas ao blog.

levantasaolourenco@gmail.com


Agradeço a todos aqueles que acompanham meu blog e que têm a coragem de postar comentários.

Abraços a todos e até mais.

3 comentários:

  1. Parece até que nós estamos na época da ditadura e não podemos falar nada. Engraçado que votar nós podemos né?.

    ResponderExcluir
  2. A verdadeira imprensa tem por obrigação reportar a materia como ela realmente é. Enquanto estiver nessa linha de conduta estarei acompanhando.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS....HÁ UM ANO ATRÁZ QUADO SAÍ DE S. LÇO PARA ESTUDAR NO RIO, JA ACHAVA QUE NÃO VOLTARIA PRA ESSA CIDADE, QUE JÁ NÃO OFERECIA NADA MAIS DE BOM PARA OS JOVENS E JÁ VIA A CIDADE INDO PRO BURACO...AGORA ENTÃO, QUE VEJO Q É MELHOR EU FICAR ONDE ESTOU....CADE A FELIZ CIDADE?

    ResponderExcluir