sábado, 27 de fevereiro de 2010

DE OLHO NA CÂMARA

Todas as atitudes da Câmara dos vereadores daqui pra frente ganharão grandes dimensões junto a população, podendo ser positivas ou negativas.
A população esta sendo penalizada por esta fraca administração e mesmo assim os vereadores fingem não ver nada de errado. Também pudera, afinal dependem do Prefeito para atender seus requerimentos e, se não fizerem como ele manda, perdem os seus privilégios.
Prova disso está na repercurssão das últimas proibições do Carnaval, que por sinal foi desastroso e mesmo assim, manipularam números para dizer que foi o melhor Carnaval de todos os tempos.
Alegando estar do lado da população o vereador Presidente da Camara, Luis Claudio Siqueira, mais conhecido como Kall foi a rádio e mostrou sua insatisfação falando da Lei Municipal no qual o decreto ia contra, e mesmo assim prevaleceu a vontade de Zé Neto e Serginho, que impôs o que você cidadão podia ou não ouvir; e foi mais além, proibiu você de se divertir.


Terminado o Carnaval quais foram as medidas tomadas pela Câmara contra está arbitrariedade?
Afinal o Prefeito passou ou não passou por cima de uma Lei Municipal e da Constituição Federal?

Houve algum requerimento por parte de qualquer membro do Legislativo quanto a este golpe baixo contra a população?
Afinal o decreto foi cumprido de forma correta?

Um grande dilema:Tocou ou não tocou o polêmico FUNK?

Então saiba que o trio elétrico do HOTEL GUANABARA, este de propriedade do Senhor Prefeito, executou em alto e bom som o mesmo estilo que ele proibiu.






MOVIMENTO LEVANTA SÃO LOURENÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário